Home » , , » CONFIRA O PRIMEIRO VÍDEO DA JOGABILIDADE DE MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR

CONFIRA O PRIMEIRO VÍDEO DA JOGABILIDADE DE MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR

#gamus

A Warner Bros liberou um novo vídeo de 8 minutos para Middle-Earth: Shadow of Mordor. As imagens são do jogo ainda na versão pré-alpha. 
O jogo se passará entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O jogador assumirá o papel de Talion, um patrulheiro que junto com sua família são mortos pelo exército de Sauron. Talion retorna com habilidades semelhantes aos Nazgûl e vai para Mordor executar sua vingança.
A história envolve os Anéis do Poder, mas não terá relação com elementos canônicos de O Senhor dos Anéis. No entanto, a Warner Bros afirma que as histórias irão se alinhar. O jogador também encontrará com Gollum no jogo, descobrindo que Talion e Gollum têm muito em comum.

O jogo faz uso de um novo sistema chamado Nemesis, que se lembra das interações do jogador com personagens específicos que ele irá encontrar e ajusta a maneira pela qual esses personagens vão reagir ao jogador durante todo o jogo. O jogador terá a opção de subir de nível as habilidades através de duas árvores de habilidades distintas.



Apesar de não haver uma data para ser lançado, a previsão inicial era que o jogo saia em 2014 para PC, PS3, PS4, XBox 360 e XBox One.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário