Home » » Sony Santa Monica está contratando. Será que vem um novo God of War por aí?

Sony Santa Monica está contratando. Será que vem um novo God of War por aí?


O estúdio Santa Monica da Sony (responsável por games como God of War) está contratando. Essa é uma ótima notícia para quem viu a empresa demitir vários funcionários no início desse.

De acordo com o anúncio, o estúdio está em busca de artistas capazes de trabalhar com animações do tipo motion capture e keyframe. A companhia busca profissionais com bastante experiência na área: o artista deverá trabalhar com diretores de arte, animadores, produtores e programadores, além de outras pessoas chaves na equipe.

Entre outras qualidades exigidas está a capacidade para solucionar problemas de ordem artística e auxiliar os outros membros do time em suas tarefas. Habilidade para trabalhar em equipe e pró-atividade.

Novas pessoas na equipe

Também vale lembrar que recentemente o estúdio contratou um artista brasileiro para fazer parte da equipe. Rafael Grassetti é especialista em desenvolvimento de personagens e possui um talento impressionante.

O estúdio Santa Monica não revelou nenhum título até o momento e ainda não é possível saber o que vem pela frente. Será que que Kratos está nos planos do estúdio? Afinal de contas, o Deus da Guerra ainda não pintou no novo console da Sony.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário