Home » , , , » Capcom trará Resident Evil Revelations 2, torneios e muito mais na BGS 2014

Capcom trará Resident Evil Revelations 2, torneios e muito mais na BGS 2014


Em press release oficial, a Capcom anunciou que estará presente na Brasil Game Show na semana que vem, dos dias 8 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os fãs brasileiros terão a oportunidade de jogar pela primeira vez o cobiçado Resident Evil Revelations 2, um dos games do gênero mais aguardados do ano.
O evento também será palco de um torneio ranqueado da Capcom Pro Tour, liga internacional de torneios de Street Fighter, e os fãs ainda poderão conferir o recém-anunciado Omega Mode de Ultra Street Fighter IV, apresentado pelo diretor de sistema de batalha Peter Rosas mais conhecido como ComboFiend, convidado internacional presente na feira.

Só para refrescar a memória: no início da trama de Resident Evil Revelations 2, a querida Claire Redfield faz um retorno dramático aos horrores que assombraram o seu passado. Após sobreviver ao incidente em Raccoon City, a personagem agora trabalha para a organização antibioterrorismo Terra Save. Moira Burton, nova recruta e filha do lendário Barry Burton, está presente na sua festa de boas-vindas à Terra Save quando forças armadas desconhecidas invadem o local. Inconscientes, Claire e Moira são levadas e despertam em uma sombria prisão abandonada.

Atuando em parceria, as duas precisam descobrir quem as sequestrou e quais são as suas sinistras intenções. Os inimigos do game, batizados de “Afligidos”, espreitam em cada canto, e os jogadores precisarão usar suas armas e munição com sabedoria, no clássico estilo survival horror.

Textos em português, sim!

Resident Evil Revelations 2 terá menus e legendas em português brasileiro e estará disponível na América do Norte, Brasil e Europa no início de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário