Home » , » Novo visual do Coringa

Novo visual do Coringa



Aviso: O artigo abaixo contém fatos que ainda não fazem parte da cronologia nacional.

O Coringa está de volta e de um jeito totalmente diferente.
A notícia é do site HitFix e traz uma resolução para os mistérios que a dupla criativa formada por Scott Snyder e Greg Capullo preparou para a revista mensal do Batman.
A edição “Batman Vol.2 #37” sai em Dezembro nos Estados Unidos.
As capas abaixo, feitas por Capullo e Andy Kubert, e dá continuidade ao embate entre o Homem-Morcego e o Coringa iniciado por Snyder com o arco de histórias “Morte da Família”.

Snyder disse o seguinte sobre esta nova história com o vilão:
Basicamente o Coringa volta e diz ao Batman que ele está cansado de correr atrás do rabo com o herói, está tão cansado que o Morcego se torna entediante pra ele. Agora ele vai destruir tudo e todos que estiverem no caminho.
Tudo isso está acontecendo no arco de histórias “Endgame“, iniciado no mês passadas nas revistas homônimas do Batman. Com a revelação do vilão, a DC iniciará uma campanha chamada “Joker’s Greatest Hits“, uma ação com capas variantes relembrando os melhores momentos do Coringa desenhados por Andy Kubert.
Bill Finger e Bob Kane criaram o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

Fonte: Terra Zero 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário