Home » , , » Primeiros testes para ser o Eléktron do ator Brandon Routh

Primeiros testes para ser o Eléktron do ator Brandon Routh


Recentemente foi sugerido que o ator Brandon Routh apareceria na forma Eléktron apenas na série “The Flash” hoje pela manhã o site Comic Book Movie obteve imagens do ator fazendo testes para vestir a roupa do super-herói.
Routh já está aparecendo em “Arrow” interpretando Ray Palmer, alter ego do Eléktron e responsável por uma grande mudança a vir neste universo televisivo da DC.

A imagem acima, postada no Twitter oficial de Brandon Routh, sugere que a produção de “Arrow” já começou a capturar suas feições para serem usadas nos efeitos digitais do personagem.
A principal característica do Eléktron é o encolhimento graças ao seu uniforme, e o desafio do programa agora é criar efeitos visuais críveis o suficiente para mostrar este universo ao telespectador.

O Arqueiro Verde foi criado em 1941 por Mort Weisinger e George Papp, cuja primeira aparição aconteceu em More Fun Comics #73. Originalmente um milionário e ex-prefeito de Star City, a identidade de Oliver Queen foi sendo moldada aos poucos com os anos, tendo começado como uma versão “Robin Hood” do Batman e passando a ter uma voz própria e politicamente progressiva com o passar do tempo.
Foi protagonista dos primeiros quadrinhos com temática séria nos anos 1970 sob as mãos de Dennis O’Neil e Neal Adams, evoluindo ainda mais na década seguinte com o autoral Mike Grell.
Oliver chegou a morrer, tendo seu filho Connor Hawke no seu lugar, mas voltou numa saga surreal e divertida de Kevin Smith chamada O Espírito da Flecha. Teve uma revista quase toda escrita por Judd Winick durante 6 anos, tendo recentemente instaurado-se numa nova fase que relembra um pouco a de Grell. Recentemente o herói recebeu uma caracterização semelhante à do Homem de Ferro, mas voltou a ser o sombrio arqueiro da fase de Mike Grell sob comando de Jeff Lemire, Andrea Sorrentino e do brasileiro Marcelo Maiolo. Atualmente o produtor de Arrow Andrew Kreisberg comanda sua revista mensal.
Fonte: Terra Zero 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário