Home » , , » Série Gotham terá o Espantalho

Série Gotham terá o Espantalho


Com todo o sucesso que a série Gotham vem fazendo, a produção do programa não vem perdendo tempo para referenciar elementos mais conhecidos do universo do Batman. Depois de tantos vilões e personagens periféricos fazerem aparições neste primeiro ano de série (que já está garantindo boas audiências para o canal Fox dos Estados Unidos), chegou a vez de o Espantalho dar as caras por lá.

O site Newsarama postou que o jovem Jonathan Crane será mostrado no seriado.
O produtor Danny Cannon afirmou que Crane terá seu pai como exemplo, já que o patriarca da família Crane será o primeiro Espantalho.
Ainda não foi explicado como ou em que momento estas aparições dos Crane acontecerão.

Gotham tem produção de Bruno Heller e Danny Cannon. Estão no elenco Ben McKenzie (James Gordon), David Mazouz (Bruce Wayne), Camren Bicondova (Selina Kyle), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot), Erin Richards (Barbaran Kean), Zabryna Guevara (Capitã Essen), Donal Logue (Harvey Bullock) e Jada Pinkett-Smith (Fish Mooney).
Bill Finger e Bob Kane criaram o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.
Fonte: Terra Zero 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário