Home » , , » Supergirl no mesmo universo de Flash e Arrow ?

Supergirl no mesmo universo de Flash e Arrow ?


Quando foi confirmada, a série da Supergirl, que tem produção do canal CBS em parceria com a DC Entertainment, ficou estabelecida como auto-contida, ou seja, independente de outras séries de TV baseadas em personagens DC sendo exibidas no momento.

Todavia, um de seus produtores é Greg Berlanti, que também está por trás de The Flash e Arrow e ele estaria servindo de intermédio entre canais para que a Supergirl possa ter eventuais crossovers com estes dois programas.

O furo foi descoberto pelo KSiteTV na tarde desta quarta-feira (26). Berlanti produz o programa da Garota de Aço ao lado de Ali Adler (de “No Ordinary Family“) e o canal CBS, que será responsável por Supergirl, é dono do CW junto com a Warner Bros. Levando-se conta que Arrow e The Flash são justamente exibidas neste canal, todas estas produção estão “em casa”. Espera-se que Supergirl estreia na CBS na temporada 2015/2016.

(via CBM)
Prima do Superman, a Supergirl apareceu na Era de Prata como criação de Otto Binder e Curt Swan, mais exatamente no ano de 1959. Kara Zor-El já teve diversas versões diferentes com o passar dos anos, tendo inclusive morrido durante a Crise nas Infinitas Terras. Sua encarnação mais recente é de responsabilidade de Jeph Loeb e Michael Turner, cuja história virou a animação Superman/Batman: Apocalypse. Atualmente, após os Novos 52, Supergirl mudou pouco de sua última origem, mas tem uma caracterização mais jovial e moderna.

Fonte: Terra Zero 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário