Home » » Rock Band 4 anunciado para PS4 e XBOX ONE

Rock Band 4 anunciado para PS4 e XBOX ONE

Após uma pausa de cinco anos, a Harmonix anunciou hoje que Rock Band 4, será lançado em 2015 para PlayStation 4 e Xbox One.

Para os fãs, a notícia do retorno da franquia é certamente (trocadilho horrível) música para os ouvidos.

O jogo terá uma lista de músicas compatíveis acima de 2000, incluindo todas as músicas liberadas para a série desde o Rock Band original de 2007. Segundo o anúncio, quem comprou músicas para os jogos anteriores, poderá jogá-las em Rock Band 4 sem nenhum custo adicional.

Todas essas músicas não estarão disponíveis de imediato, serão disponibilizadas por partes. Isso significa que você vai ter que esperar algum tempo depois do lançamento para ter sua música favorita no jogo, mesmo que já tenha ela em um Rock Band anterior. A Harmonix anunciou também uma parceria com a famosa fabricante de acessórios, Mad Catz.

Existirão dois "Bundles" para o Rock Band 4 - o Guitar Controller Bundle e o Band In a Box. O primeiro inclui o jogo e uma guitarra, enquanto o segundo inclui o jogo, microfone, bateria e guitarra. Ainda não foram revelados valores, etc.

“Quando paramos de desenvolver Rock Band 3 em 2010, estava claro que o mercado precisava de uma pausa,” disse o CEO da Harmonix, Alex Rigopulos. “Desde então nos mantivemos atentos ao que a nossa comunidade dizia sobre o jogo. Quando os fãs disseram: ‘Está na hora! Estamos preparados!’ resolvemos voltar.”

Para celebrar a ocasião, a Harmonix liberou agora uma nova música gratuita para Rock Band 3 e Rock Band Blitz, de PS3 e Xbox 360: I Still Believe de Frank Turner.

Abaixo você pode ver um pequeno documentário/anúncio do jogo.
 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário